Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 14 de julho de 2016

BLACK LABEL SOCIETY


Nas duas décadas desde que Ozzy Osbourne contratou tirando-o de seu trabalho em um posto de gasolina de Nova Jersey, para se tornar seu novo guitarrista, Zakk Wylde se estabeleceu como um ícone da guitarra conhecido e reverenciado no mundo todo. 

Compondo e gravando com Osbourne ganhou multi-platina de sucesso, inspirando-o a criar o já lendário Black Label Society em 1998. A inspiração Wylde é proveniente não só dos fãs, mas a partir de guitarristas famosos, incluindo Randy Rhoads, Eddie Van Halen, Marino Frank, Al Di Meola, John McLaughlin e Albert Lee, assim como o estilo vocal de Elton John, Allman Gregg e do vocalista do Lynyrd Skynyrd, Ronnie.

Wylde ganhou quase todos os prêmios de guitarra que se possa imaginar, e é uma grande influência de um novo batalhão de guitarristas.



2 comentários:

Marcos Roberto Meressiano disse...

Zack e com certeza um dos mais influentes guitarristas, seu trabalho é amplamente reconhecido por todos os grandes nomes do metal, alem dele ser uma otima pessoa, suas redes sociais são cheias de videos extrovertidos, gosto muito da musica In this river, que foi a homenagem que ele fez pro Dimebag Darrel, linda obra de arte vale a pena conferir, recomendo esse site https://mrdylan.com.br/147-heavy-metal pra quem tiver afim de umas peitas dahora!

Alexandre disse...

Sei que provavelmente faço parte de uma minoria, mas prefiro os discos do Ozzy com o Zakk do que com qualquer um dos outros guitarristas que já tocaram com o madman.

Ainda quero um exemplo do Pride & Glory em vinil para minha
http://colecaodelps.blogspot.com.br/