Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

The Plasmatics foi uma banda de punk rock americana




The Plasmatics foi uma banda de punk rock americana. A banda foi um grupo controvertido conhecido para demonstrações vivas e selvagens que quebraram interdições inúmeras como a parte de um assalto na cultura popular americana. Sua vocalista, Wendy O. Williams, foi responsável por introduzir o corte de cabelo estilo Moicano na cena punk rock americana.

Wendy Orlean Williams (28 de maio de 1949 – 6 de abril de 1998), apelidada de "A Rainha do Shock Rock," Williams era considerada a mais controversa e radical vocalista de seus tempos. Ela usava também um moicano como corte de cabelo. Williams foi nominada ao grammy em 1985, por melhor vocal feminino no rock'n'roll (época em que sua banda mostrava tamanha popularidade).

Williams suicidou aos 48 anos, no ano de 1998, em uma área arborizada próximo à sua casa. Isso foi o que ela escreveu na nota de suicídio em relação à sua decisão:


"Eu não acho que as pessoas devem tirar sua própria vida sem uma profunda reflexão por um considerável período de tempo. Entretanto, eu acredito piamente que todos tem o direito de fazer isso em uma sociedade livre. Para mim, o mundo não faz sentido, mas meus sentimentos a respeito do que eu estou fazendo tocam alto e limpo para o interior de um ouvido e um lugar onde onde eu não estou, há apenas a calma "



Um comentário:

Victor Valente disse...

kra, plasmatics é A banda!!!!! Wendy O' Williams é uma das minhas musas

exelente post

http://tiodorockdownload.blogspot.com/