Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 26 de março de 2016

FISH ex-vocalista do MARILLION


Em 22/12/2008 Fish, ex-vocalista do MARILLION, teve suspeita de câncer.

O roqueiro escocês de 50 anos - cujo nome verdadeiro é Derek William Dick - foi submetido a uma biópsia que mostrou como resultado um "crescimento celular irregular" em sua garganta.

O cantor explica em seu blog do MySpace: "Fiz um exame. Assim que ouvi a frase 'crescimento celular irregular' minha mente ficou turva. Eu sabia o que isso significava".

"Com toda honestidade, estou com 50 anos de idade, eu fumo, bebo, tenho uma história de vida 'colorida', já cantei em mais ou menos 1.700 shows, e participei de pelo menos 3 vezes mais do que isso em entrevistas ao longo de 27 anos. É como ficar parado em pé numa rodovia movimentada e esperar não ser atropelado".

"Vou ficar pelo menos seis meses sem cantar. Quero crer que eu deva me apresentar em alguns festivais no verão de 2009, mas não haverá turnês marcadas até 2010".
"Não estou nem pensando em um novo álbum antes do final do ano que vem. Tudo vai depender do que acontecer nas próximas semanas. Não há planos para nenhuma atividade musical no momento ou num futuro próximo".
Fonte : www.gigwise.com

No dia 07 de outubro 2008 no Olympia em São Paulo, assisti o Fish com uma belíssima performance a exatamente dois meses antes da noticia acima, mas teremos mais chances de velo novamente, as coisas estão correndo muito bem com ele.




Nenhum comentário: