Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de abril de 2017

YASI HOFER


Nascida em outubro de 1992, Yasi estava vivendo a vida normal da infância, jogar futebol e o violino enquanto crescia. Com 12 anos ela decidiu que seria uma guitarrista.

Há alguns meses depois que ela começou a aprender o instrumento seu professor de guitarra apresentou a Steve Vai. Um novo mundo se abriu para Yasi. Inspirado por seu novo e único ídolo, ela começou a aprender canções Steve Vai, abandonou todas as suas outras atividades e sentou-se em seu quarto e treinava 10 horas por dia.

Em 2007, Steve convidou Yasi para se juntar a ele no palco em sua cidade natal Ulm, para uma apresentação. A sua participação foi um grande sucesso e no dia seguinte, Yasi foi manchete em todos os jornais locais e seu nome estava na boca de todos os músicos da cidade e até mesmo em todo o mundo.

Um pequeno selo de música local gravar seu primeiro EP. Agora, a certeza do fato de que ela queria se tornar uma guitarrista, ela abandonou a escola com 15 anos de idade e teve  oportunidade de estudar música no "Musikhochschule Stuttgart".

Após 3 Semestre lá, ela se candidatou e ganhou uma bolsa de estudos para o mundo famoso "Berklee College of Music" em Boston.

Voltando à Alemanha, ela lançou seu primeiro álbum chamado "Yasi" em 2014. Treis vezes indicado ao Grammy Philip Bynoe e alemão Baixo Legend Hellmut Hattler aparecem no CD, assim como outros grandes músicos do Berklee College of Music.

Seu concerto CD-lançamento foi comemorado por 600 fãs no "Roxy" Concerthall em sua cidade natal, em Ulm.

Para promover sua música, Yasi está em turnê constantemente com sua banda e dividindo o palco com muitos artistas, incluindo UFO, Chris Thompson, Steve Vai, Savoy Brown, Hellmut Hattler, Gil Ofarim e Neil Young.

http://www.yasihofer.com/


Nenhum comentário: