Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 10 de julho de 2016

MADRENEGRA


Formada em 12 de outubro de 2011, no Jardim Ingá (periferia de Brasília), a MADRENEGRA faz músicas que falam do cotidiano sem perder de vista a poesia e a mensagem de respeito, paz, liberdade, amor e esperança.
O som da MADRENEGRA é uma combinação de potentes riffs de guitarra com grooves cheios de pulsação e energia. Os shows são diversão garantida pra quem gosta de música boa, cheio de peso, poesia e irreverência.

As letras são um caso à parte e chamam atenção pela verve poética.

HEY JOHN LENNON
Hey JOHN LENNON imagine só.
Que eu já não me sinto só.
O Kurt Cobain não percebeu
Que a vida era boa e se perdeu
Mas o pouco que eu sei sobre o amor
Foi o Renato Russo quem me ensinou.
(...)

A MADRENEGRA está a caminho de se tornar um dos grandes nomes do Rock no Brasil e já dividiu o palco com Raimundos, Dead Fish, Matanza, CPM 22, Pity, Nação Zumbi e foi destaque em vários festivais (dentre eles os conceituadíssimos Porão do Rock e Palco do Rock de Salvador), passando por MG, GO, DF, SP, BA, SC.

O som dos caras é Rock de verdade, daqueles que a gente ouve várias e várias vezes e ainda acha pouco. A gama de influências da MADRENEGRA é vasta, passando por RAUL SEIXAS, LEGIÃO URBANA, CHARLIE BROWN JR, RAGE AGAINST THE MACHINE e NIRVANA.

Ouça várias vezes, aprenda as letras e veja os shows porque vale a pena acompanhar de perto o surgimento de uma grande banda de Rock.
A MADRENEGRA É:
Marcelino / voz e letras
Allan Carvalho / guitarra
João Fernando / baixo
Lucas Bernardo / bateria



Nenhum comentário: