Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de agosto de 2016

BLUE FLOYD são ex-membros do ALLMAN BROTHERS , GOV'T MULE e THE BLACK CROWES que tocam PINK FLOYD


Blue Floyd é um conglomerado de ex-membros do Allman brothers , Gov't Mule e The Black Crowes fazendo interpretações blues de músicas do Pink Floyd.

O Blue tour Floyd começou 14 de janeiro de 2000, em Anaheim, CA, 21 de fevereiro terminou em Chicago. Os membros da banda incluem Marc Ford e Woody Allen na guitarra (e Ford nos vocais), Berry Oakley Jr. no baixo e vocais, Johnny Neel sobre teclas de harpa e voz, e Matt Abts na bateria. 

O Show do Blue Floyd começou com Wish You Were Here álbum: o "Shine On You Crazy Diamond" instrumental com Neel em uma harpa solo bluesy, e depois em "Have a Cigar", com Oakley nos vocais e Neel em um solo de teclado. Neel, em seguida, tocou um pouco de piano boogie woogie enquanto alguns dos outros rachou uma gelada.

Em "Fearless" quem cantou Ford. Ford e Woody tocaram guitarras em quase todas as músicas, as próxima os três canções foram todas do disco Dark Side of the Moon.

E "Money" foi definido como um groove de blues e teria sido quase completamente irreconhecível, não fosse as palavras, a seção onde a música acelera parecia ser o ponto de virada da noite e a música começou a se tornar mais familiar. "Us and Them" completam o trio de canções, com Neel tocando um interessante sintetizado "sax" no solo.

O Show terminou com "Echoes" - não tão longo como o original, mas Ford e Woody se juntaram para levar as guitarras fantástica ao estilo dual de Allman Brothers.

Post do site http://www.mnblues.com/


Um comentário:

Bleffe disse...

Gostaríamos de te fazer um convite...Passe seu e-mail??