Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de setembro de 2016

RICK WAKEMAN grava versão para Life On Mars e Space Oddity de David Bowie



O Royalties de versões Rick Wakeman para as faixas Life On Mars e Space Oddity (confira o vídeo no final do artigo) irá para Macmillan Cancer Support, Rick lançou versões de piano em uma homenagem pelo falecimento de David Bowie.

Wakeman diz: "Eu me sinto extremamente feliz por ser capaz de liberar a minha versão para piano das  faixas Life On Mars e Space Oddity. Eu acho que é muito apropriada para os rendimentos a ir às Macmillan - uma instituição de caridade que é tão crucial para tantas pessoas. Eu testemunhei isso em primeira mão quando eu perdi minha mãe para o câncer e o trabalho que fazem vem do coração e é verdadeiramente impagável.

"Enquanto alguns avanços surpreendentes na medicina significa que alguma forma de cancros têm uma taxa de sobrevivência muito elevada e a verdadeira vida prolongada em outros, com todos os cânceres, é um momento muito difícil para o paciente e seus entes queridos.
"Esperamos que as canções não só será uma homenagem a David, mas também irá levantar algum dinheiro para ajudar a Macmillan com o maravilhoso trabalho que fazem, garantindo que ninguém enfrenta o câncer por si só."

Jane Maher, diretor médico da Macmillan Cancer Support, acrescenta: "Nós sabemos que a música é algo que não só une as pessoas, mas também ajuda-los por momentos difíceis e por isso estamos profundamente gratos que Rick decidiu doar os rendimentos destes faixas para Macmillan.
"O dinheiro arrecadado irá ajudar-nos a continuar a oferecer uma gama de apoio a pessoas afetadas pelo câncer."

Ambas as faixas estão disponíveis para compra via Amazon e iTunes.

Bowie morreu em 10 de janeiro com a idade de 69 após uma batalha contra o câncer, poucos dias depois de seu aniversário e a liberação de Blackstar - o seu álbum de estúdio 25th.

Noticia do site: http://prog.teamrock.com/news/2016-02-03/rick-wakeman-covers-bowie-classics



Nenhum comentário: