Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de setembro de 2016

WHITESNAKE em São Paulo foi o último?

Foto: Flavio Hopp / Comando Rock 

SHOW: SÃO PAULO,SP, 22.09.2016 - da banda Whitesnake durante apresentação de sua The Greatest Hits Tour no Citibank Hall zona sul em São Paulo/SP, nesta quinta-feira, 22.

Uma festa de aniversário repleta de presentes, música e malabarismos com o pedestal. O aniversariante? David Coverdale, vocalista do Whitesnake, que completou 65 anos, com uma apresentação curta e honesta, junto com a sua banda, em um Citibank Hall lotado, em São Paulo.

O clima do show era tão de festa de aniversário do tio, que os fãs entregaram urso de pelúcia, rosas, cartazes, bandeira, tudo que tinham ao alcance para o vocalista. O sistema de som, antes da apresentação, ainda ressaltou a data e pediu por um Parabéns a Você. A canção festiva veio após o término do show, de forma bem desordenada por sinal.

Mesmo que a voz de Coverdale não seja mais a mesma ou que Burn (Deep Purple) fique melhor com Glenn Hughes (que esteve em São Paulo no último fim de semana) cantando, o veterano tem seus momentos de glória. O agudo no final de Crying in the Rain foi um deles. Impossível não deixar os fãs ainda mais empolgados na hora.

Crying in the Rain, teve um solo de bateria impressionante de Tommy Aldridge. Aos 66 anos, o músico que já tocou com nomes como Ozzy Osbourne, Motörhead, Thin Lizzy e Ted Nugent, é o parceiro mais antigo de Coverdale. Acompanhou o aniversariante entre 1987 e 1991, 2002 e 2007, e se mantém fixo no line-up do Whitesnake desde 2013.

Os solos de guitarra de Reb Beach e Joel Hoekstra dão uma força para Coverdale, que aproveita essas pausas para trocar de roupa, poupar a voz e retornar ao palco com mais fôlego ainda.

Dono de uma das vozes mais potentes da história do rock, o britânico ainda emociona os fãs com os seus rock ballads como Is This Love, Love Ain’t No Stranger, Fool for Your Loving e The Deeper the Love. Sim, o repertório foi inteiramente composto por sucessos. Isso já era esperado. A turnê foi batizada como Greatest Hits Tour 2016.

Coverdale mostrou muita dedicação no palco e abusou do malabarismo com o pedestal
Figurinha carimbada no Brasil, o Whitesnake pode estar em sua última turnê por aqui. Por mais que Coverdale já tenha desmentido os boatos sobre uma despedida dos palcos, ele afirmou que a ideia para os próximos anos é realizar turnês menores, sem grandes deslocamentos.

Matéria: http://blogs.atribuna.com.br/blognroll/2016/09/show-do-whitesnake-em-sao-paulo-teve-parabens-presentes-e-rock/



Nenhum comentário: