ATITUDE ROCK'N'ROLL: BLACK SABBATH terá novo álbum?
ATITUDE ROCK'N'ROLL

ATITUDE ROCK'N'ROLL divulga a cultura rock e novas bandas

sábado, 26 de dezembro de 2015

BLACK SABBATH terá novo álbum?


Tony Iommi um dos maiores criadores de riffis

O guitarrista do Black Sabbath Tony Iommi revelou que a banda teve uma frutífera sessão de composição antes de decidir não lançar um disco que seria o sucessor de "13".

“Tenho muitos riffs”, disse o guitarrista ao site da Q. “Escrevi um monte de coisas para outro álbum, e nos encontramos em Los Angeles, mas os outros... bem, Geezer [Butler] particularmente não queria fazer outro disco.” As notícias divulgadas em outubro dão conta de que a banda desistiu de gravar um novo disco de estúdio para a Universal.

Na nova entrevista, o guitarrista explicou a lógica conjunta. “Já que acabamos de ter um álbum no número um das paradas, para onde você vai a partir daí?”, disse ele. “Para o último disco, gravamos 16 músicas [só 12 foram lançadas], então devemos divulgar alguma coisa daquilo. Não sabemos ainda.”

Iommi continuará na ativa

Quando perguntado se pretendia parar de tocar, Iommi disse que não. “São as turnês, realmente (que são difíceis)”, ele disse. “Adoraria fazer algo com os caras. Mas, aconteça o que acontecer, eu vou fazer alguma coisa.”


"Viajarei até a porra da lua para isso, se precisar"



No ultimo mês de setembro, Ozzy Osbourne disse ao Metal Hammer que o grupo pretende voltar aos estúdios. Na ocasião, ele afirmou que achava melhor “fazer isso agora do que depois” e que eles estavam compondo em torno dos tratamentos do linfoma de Iommi.

“Não sei se escreveremos na Inglaterra ou em Los Angeles, mas viajarei até a porra da lua para isso, se precisar”, disse.

Fonte: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário: