ATITUDE ROCK'N'ROLL

ATITUDE ROCK'N'ROLL divulga a cultura rock e novas bandas

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Eu Fui: OZZY OSBOURNE Maio 2018


Ozzy veio ao palco trajando um sobretudo roxo com lantejoulas, enquanto nos telões era mostrado os melhores momentos da carreira. O Príncipe das Trevas abriu com “Bark at the Moon” e “Mr. Crowley” e ai iniciava o coro de um estadio lotado de fãs do mais emblemático frontman do rock.

Perdi a conta de quantas vezes fui em show do Ozzy, inclusive o único dele com o Black Sabbath no Brasil em 2015, este que será o ultimo show dele no país foi muito especial, vimos um cantor que com toda a dificuldade de idade e problemas de saúde, se superou e fez uma apresentação espetacular.

Foram muitos clássicos de sua carreira solo e logicamente os maiores sucessos da Black Sabbath. Em um momento de interação do publico com Madman foi na performance de “Mama, I’m Coming Home”, que contou com um primoroso jogo de luzes de palco e da participação da plateia, que iluminou o estadio com o flash do celular.

Na turnê “No more tours 2” Ozzy é acompanhado do guitarrista Zakk Wylde, baixista Blasko, do baterista Tommy Clufetos e de Adam Wakeman nos teclados.


Nenhum comentário: