Na nova música Ozzy retrata a solidão que o tomou na época do acidente
Na nova música, Ozzy Osbourne retrata a solidão que o tomou na época em que se acidentou e ficou distante da música e do palco.
Em uma entrevista à Rolling Stone Magazine, Ozzy falou sobre seu novo projeto e compartilhou sua experiência durante o que chamou de um período frio e sombrio após o acidente.
Ele expressou sua gratidão a Post Malone, que o convidou para gravar uma música, marcando o início de uma parceria para o novo álbum de Ozzy.
Durante sua recuperação do grave acidente, Ozzy sentiu profundamente a falta dos companheiros de Black Sabbath, Geezer Butler e Bill Ward.
Ele compartilhou seus sentimentos na entrevista, dizendo: “Não ouvi nada de Geezer Butler ou Bill Ward, o que é compreensível, pois ninguém é obrigado a ligar. Mas se fosse qualquer um deles, eu estaria no telefone o tempo inteiro.”