08 dezembro 2019

OZZY está oferecendo $25.000 de recompensa

Musonia School of Music, escola onde Randy Rhoads ensinava violão




Musonia School of Music, escola de música de Delores Rhoads, mãe de Randy Rhoads, esta escola foi fundada em 1948 por Delores



Ozzy Osbourne está oferecendo uma recompensa de 25 mil dólares por informações que levem à prisão e condenação dos responsáveis ​​por furtar os equipamentos musicais que pertenceram a Randy Rhoads, guitarrista falecido em 1982.

Os itens estavam no Musonia School of Music, escola de música fundada em 1948 pela mãe de Randy, Delores Rhoads, e foram furtados no último dia 28 de novembro.


Ozzy publicou no Facebook:


Como muitos de vocês já ouviram falar, a Musonia School of Music em N. Hollywood, Califórnia ,escola onde Randy Rhoads ensinava violão, foi violentamente assaltada na noite de Ação de Graças.

Musonia foi dirigida pela mãe de Randy, Delores, e 37 anos após a morte dele, a escola tornou-se uma espécie de peregrinação para os fãs de todo o mundo.

É um lugar onde a família Rhoads abriu alegremente seus corações para compartilhar a vida de Randy.

Como vocês podem imaginar, os itens que foram roubados, incluindo a primeira guitarra de Randy, são insubstituíveis para a família Rhoads.

Estou com o coração partido por essas memórias físicas preciosas de Randy e Delores terem sido tiradas da família, então, decidi pessoalmente oferecer uma recompensa de US$ 25 mil por informações que levem à prisão, condenação e/ou devolução de todos os itens roubados.

Os equipamentos estavam no Musonia School of Music, escola de música de Delores Rhoads, mãe de Randy Rhoads, esta escola foi fundada em 1948 por Delores.


Esta é a relação dos equipamentos roubados


A primeira guitarra de Randy, uma Harmony Rocket Est. 1963;

Equipamento original de Randy usado com o Quiet Riot, Peavey Amp Head da década de 1970;

Randy Rhoads Series Marshall Head, raro protótipo do amplificador dado à família Rhoads pela
Marshall Company;

Primeiro trompete de Delores Rhoads;

Presentes dados por fãs à família Rhoads por mais de 40 anos, memorabilia, fotos de Randy, família Osbourne, Delores Rhoads e diversos instrumentos.