12 fevereiro 2020

VICTOR BIGLIONE e Nova Orquestra

Nova orquestra e Victor Biglione apresentam Hendrix in Concert


Nova orquestra e Victor Biglione apresentam Hendrix in Concert pela primeira vez em São Paulo.



Nova orquestra e Victor Biglione apresentam Hendrix in Concert pela primeira vez em São Paulo.

Homenageando um dos maiores artistas de todos os tempos, a Nova Orquestra se junta ao guitarrista, arranjador e compositor Victor Biglione para o show Hendrix in Concert.

Uma oportunidade única para apreciar grandes sucessos do ícone do rock em versões orquestradas, inéditas e surpreendentes.

Emocionante novidade para os amantes do rock! No dia 20 de março de 2020, o icônico Teatro Bradesco abrirá suas cortinas para receber a primeira apresentação de um projeto musical incrível. Sob a regência do talentoso maestro Eder Paolozzi, 15 músicos subirão ao palco para nos transportar para uma experiência única.

Prepare-se para redescobrir canções que marcaram época, como "Voodoo Child", "Hey Joe", "Little Wing", "Foxy Lady" e tantas outras que não apenas influenciaram uma geração, mas também deixaram uma marca na história do rock. Esses clássicos serão revitalizados com um olhar renovado, trazendo uma nova perspectiva a essas melodias que tanto amamos.

Esse projeto, que já se tornou uma referência, explora a fusão entre o erudito e o contemporâneo. Desde 2019, ele tem conquistado admiradores ao desmistificar a música de concerto, rompendo barreiras e proporcionando encontros inusitados entre o clássico e a cultura pop. Agora, é a sua chance de vivenciar essa conexão inovadora entre diferentes gêneros musicais.

Não perca essa oportunidade de presenciar uma apresentação que transcende fronteiras musicais e promete tocar sua alma. O Teatro Bradesco será palco de um espetáculo imperdível que certamente ficará gravado na memória de todos os espectadores.