02 março 2020

Júpiter Day - Um Tributo ao Man

Júpiter Day é um Tributo a Júpiter Maçã, com Os Cascavelletes e TNT




Júpiter Day é um tributo que apresenta os clássicos do Júpiter Maçã com as bandas, Os Cascavelletes e TNT.



Júpiter Maça - Júpiter Day Um Tributo ao Man


No dia 3 de abril, os fãs da música brasileira têm um encontro marcado na Cachaçaria Sarau, que se transformará no verdadeiro lugar do carvalho para homenagear o mestre Flávio Basso, conhecido como Júpiter Maçã.

Preparem-se para um grande show que vai reviver e celebrar a carreira do "man" de forma memorável!

Flávio Basso, mais conhecido pelo nome artístico Júpiter Maçã, foi um ícone da música brasileira, deixando um legado musical que transcende gerações.

Sua trajetória é rica e multifacetada, e a história desse artista singular já inspirou livros e está prestes a ganhar vida nos cinemas.

Neste tributo especial, os clássicos do Júpiter Maçã, Os Cascavelletes e TNT serão interpretados com paixão e energia, trazendo à tona toda a essência e inovação que marcaram a carreira desse talentoso músico.

Para abrilhantar ainda mais a noite, dois integrantes originais dos Cascavelletes estarão presentes: o baterista Lord Alexandre Barea e o tecladista Cokeyne Bluesman, também conhecido como Beto Pettinelli. Juntos, eles vão proporcionar uma experiência única, recriando a magia da música que conquistou corações ao longo das décadas.

A abertura do evento será realizada pela Banda Ligante Anfetamínico, prometendo aquecer o público e prepará-lo para uma noite repleta de música, emoção e lembranças inesquecíveis.

Enquanto aguardamos ansiosamente a chegada de abril, podemos mergulhar no universo musical de Júpiter Maçã revendo momentos icônicos, como o espetacular Jupiter Apple - Live at Opinião DVD Six Colours Frenesi. Vamos celebrar juntos a genialidade desse grande artista e manter viva sua música e seu legado!

#JúpiterDay #TributoAoMan #CachaçariaSarau #MúsicaBrasileira #FlávioBasso #JúpiterMaçã #Cascavelletes #TNT #LiganteAnfetamínico