07 dezembro 2022

PEARL JAM fez dois shows em Seattle

PEARL JAM arrecada R$ 43 milhões para moradores de rua


PEARL JAM arrecada R$ 43 milhões para moradores de rua


Pearl Jam retorna à cidade com ação beneficente!


É com grande entusiasmo que anunciamos o tão aguardado retorno da banda Pearl Jam à cidade! A última vez que eles se apresentaram por aqui foi em 2013.

Agora, além de reencontrar os fãs de sua terra natal, eles trazem consigo uma iniciativa incrível chamada The Home Shows Fund, que visa ajudar pessoas que estão em situação de vulnerabilidade sem ter onde morar.

O The Home Shows Fund é um projeto inovador que utiliza o lucro das apresentações do Pearl Jam para fazer a diferença na vida daqueles que precisam de moradia.

A banda reconhece a importância de contribuir para a sociedade e decidiu utilizar sua plataforma para causar um impacto positivo.

Mas as ações do Pearl Jam não param por aí! Neste projeto, eles também conseguiram o apoio de 160 estabelecimentos, como comércios e restaurantes locais, que generosamente doaram parte de seus lucros para essa nobre causa.

É uma demonstração incrível de solidariedade e união em prol de uma causa maior.

Vale destacar que, nos últimos 15 anos, o Pearl Jam tem se mantido ativamente envolvido em questões sustentáveis dentro do cenário musical.

Eles são verdadeiros defensores do meio ambiente e não medem esforços para promover mudanças positivas em nossa sociedade.

No site oficial da banda, pearljam.com, você encontrará mais detalhes sobre essa iniciativa inspiradora e também poderá conhecer os demais projetos em que o Pearl Jam está envolvido.

Um desses projetos é no Brasil, mais especificamente na Reserva do Uatumã, onde estão apoiando um projeto agroflorestal. É realmente impressionante ver o impacto positivo que o Pearl Jam está causando ao redor do mundo.

Não perca a oportunidade de prestigiar o show da banda e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa tão nobre como a luta por moradia digna.

O Pearl Jam está mostrando que a música tem o poder de mudar vidas e que, juntos, podemos fazer a diferença.

Se você é fã da banda ou simplesmente acredita na importância de ajudar o próximo, não deixe de participar dessa iniciativa incrível. Junte-se ao Pearl Jam e faça parte dessa corrente de solidariedade!

#PearlJam #TheHomeShowsFund #AjudeQuemPrecisa #MúsicaQueTransforma