ELECTRONOMICON

 


A banda cria hard rock melódico clássico sem perder a sensação do metal tradicional dos anos 80. “The Age of Lies” é inundado com variedade; da agressiva “Song of Hate” à suave balada “One Day”. 

O álbum conta a história de uma mente perturbada que finalmente encontra paz. O disco é desenhado com diferentes humores musicais, criando uma montanha-russa emocional, capturando o estado mental dos personagens.

Os membros da banda residem em três países diferentes, o que lhes dá uma vasta gama de oportunidades de exposição. Valdez reside na Espanha. Rodriguez mora na Argentina.

Emerson & Bryant são dos EUA. A banda nasceu no final de 2007 e lançou vários álbuns, incluindo o líder das paradas "Unleashing the Shadows". “UTS” apareceu em algumas das maiores revistas de Metal do mundo. O álbum ficou em 7º lugar na revista BurrN do Japão ao lado de “Metallica”, “Motorhead”, “RUSH”, “KISS”, “Dream Theater”, “Scorpions” e outros. 

A banda também foi destaque na Metal Hammer Magazine, This is Rock Magazine, Rock Hard Magazine, Fireworks Magazine e muito mais. A banda já se apresentou em clubes, bem como em grandes festivais de rock nas Américas do Sul e do Norte.

Electronomicon foi considerado o ato mais promissor pelos representantes da AEG após sua performance em 2016 no Rocklahoma, que contou com "Scorpions", "SIXX AM", "Rob Zombie", "Megadeth" e "Disturbed". A banda já trabalhou com o produtor de platina Beau Hill / “Alice Cooper” e o cinegrafista Stosh Jarecki - Rotary Films / “Rob Halford”, VH-1.

Nenhum comentário: