23 junho 2021

ELECTRONOMICON

A banda ELECTRONOMICON cria hard rock melódico clássico dos anos 80



A banda ELECTRONOMICON cria hard rock melódico clássico dos anos 80


Electronomicon cria hard rock melódico clássico sem perder a sensação do metal tradicional dos anos 80. The Age of Lies é inundado com variedade; da agressiva Song of Hate à suave balada One Day.

O álbum conta a história de uma mente perturbada que finalmente encontra paz. O disco é desenhado com diferentes humores musicais, criando uma montanha-russa emocional, capturando o estado mental dos personagens.

Os membros da banda residem em três países diferentes, o que lhes dá uma vasta gama de oportunidades de exposição. Valdez reside na Espanha. Rodriguez mora na Argentina.

Emerson & Bryant são dos EUA. A banda nasceu no final de 2007 e lançou vários álbuns, incluindo o líder das paradas Unleashing the Shadows. UTS apareceu em algumas das maiores revistas de Metal do mundo.

O álbum ficou em 7º lugar na revista BurrN do Japão ao lado de Metallica, Motorhead, RUSH, KISS, Dream Theater, Scorpions e outros.

A banda também foi destaque na Metal Hammer Magazine, This is Rock Magazine, Rock Hard Magazine, Fireworks Magazine e muito mais.

A banda já se apresentou em clubes, bem como em grandes festivais de rock nas Américas do Sul e do Norte.

Electronomicon foi considerado o ato mais promissor pelos representantes da AEG após sua performance em 2016 no Rocklahoma, que contou com Scorpions, SIXX AM, Rob Zombie, Megadeth e Disturbed.

A banda já trabalhou com o produtor de platina Beau Hill / Alice Cooper e o cinegrafista Stosh Jarecki - Rotary Films / Rob Halford, VH-1.