24 agosto 2012

ACCRETION MUSIC - We have always been here

Música “We have always been here”, os alienígenas estão entre nós?



ACCRETION MUSIC - We have always been here




Rock e Alienígenas: Será Que Nosso Vizinho É de Outro Planeta?


Oi! Galera do universo do rock! Hoje vou mergulhar em um tema que sempre fascinou a humanidade: a possível existência de vida alienígena.

Pegue sua guitarra, ajuste seu amplificador e exploraremos juntos as teorias mais loucas sobre seres de outros planetas que podem estar nos observando enquanto tocamos nossas músicas favoritas.

O famoso astro do rock Dwayne "The Rock" Johnson já interpretou um lutador de wrestling alienígena em um episódio da série Star Trek: Voyager.

Talvez ele seja um dos nossos vizinhos de outro planeta que veio para a Terra para mostrar o seu talento.

Os diferentes tipos de contatos imediatos que os ufólogos classificam, desde o avistamento de um OVNI até o sexo com um alienígena.

Alguns roqueiros podem ter tido experiências mais íntimas com os extraterrestres do que imaginamos.

Alguns casos famosos de avistamentos ou abduções de OVNIs, como o de Antonio Villas Boas, que afirmou ter sido levado por uma nave e ter relações sexuais com uma alienígena.

Roswell, envolveu a suposta queda e recuperação de um disco voador no Novo México, nos Estados Unidos.

Grande Filtro, sugere que há algo que impede a vida de se comunicar com outras espécies no universo. 

Talvez os alienígenas estejam evitando o contato conosco por algum motivo, ou talvez nós sejamos os únicos que conseguimos superar algum obstáculo evolutivo.

Algumas bandas ou músicas que foram inspiradas pelos alienígenas, como a banda Blue Öyster Cult, que tem uma música chamada "Take Me Away", que fala sobre ser abduzido por um OVNI.

A banda Muse, que tem uma música chamada "Exo-Politics", que questiona a existência de uma conspiração alienígena.




Rock e Alienígenas Será Que Nosso Vizinho É de Outro Planeta


Viajando pela Via Láctea: Alienígenas Tecnologicamente Avançados



Você já parou para se perguntar se há seres lá fora que podem tocar um solo de guitarra melhor do que o Slash?

A teoria de que seres alienígenas tecnologicamente avançados podem ter explorado a Via Láctea é tão intrigante quanto os riffs de uma guitarra elétrica.

Alguns especulam que eles até mesmo deram um pulinho na Terra há cerca de 10 milhões de anos. 

Imagina só, alienígenas curtindo um bom rock antes mesmo de nós, humanos, descobrirmos a potência de uma distorção elétrica.



Contato ou Isolamento? Alienígenas e a Reserva Natural Terrestre



Assim como mantemos povos indígenas isolados para não interferir em seu desenvolvimento natural, existe a teoria de que os alienígenas decidiram nos deixar na nossa, sem um “alô” intergaláctico.

Pode ser que eles estejam respeitando a nossa evolução como fazemos com tribos remotas. Será que estão nos observando de longe, dando um espaço para a humanidade desenvolver seu próprio som?




Alienígenas Observando Como Animais de Estimação Humanos


Zoológico Intergaláctico: Alienígenas Observando Como Animais de Estimação Humanos?



Se a ideia de sermos observados por seres de outro planeta não é suficientemente intrigante, há quem acredite que somos o espetáculo de um zoológico cósmico.

Assim como observamos animais em um zoológico para entender seus comportamentos, será que os alienígenas estão estudando a raça humana?

Talvez eles estejam nos analisando, tentando decifrar nossos estranhos costumes e movimentos de cabeça durante um solo de bateria alucinante.



Forma Física: Alienígenas Como Vizinhos Camuflados?



A pergunta que não quer calar: como seriam esses seres alienígenas? Será que eles têm um aspecto físico tão diferente que não podemos nem imaginar?

Ou será que, para se misturar e observar de perto, eles podem adotar uma forma similar à nossa? Imagina só, aquele vizinho que nunca diz “oi” pode ser um alien disfarçado, só curtindo o som da Terra e fazendo um churrasco interestelar no quintal.




Será Que Estamos Sós no Universo do Rock


We Have Always Been Here: Alienígenas na Música do Accretion Music



E falando em músicas, a banda Accretion Music lançou a incrível “We Have Always Been Here”, produzida em um Home Studio para o primeiro álbum.

Será que a inspiração para essa música veio de uma sintonia intergaláctica? Quem sabe os integrantes da banda têm informações privilegiadas sobre os vizinhos extraterrestres.



Será Que Estamos Sós no Universo do Rock?



Então, meus amigos roqueiros, a questão final é: será que estamos sós no universo do rock?

Será que nossos vizinhos podem ser de outro planeta, curtindo os clássicos do Led Zeppelin e do Pink Floyd enquanto observam o frenesi musical terrestre?

Não podemos afirmar com certeza, mas uma coisa é certa: a possibilidade de vida alienígena traz uma dimensão ainda mais épica ao mundo do rock.

Então, da próxima vez que estiver ensaiando com sua banda na garagem, olhe ao redor.

Seu vizinho pode estar com um par de antenas escondidas sob o chapéu, curtindo o som que transcende os limites da Terra. Rock on, galera, e que a força do universo esteja com vocês!