27 novembro 2019

LILIAC vida longa ao RocknRoll

Liliac, juventude, energia e atitude do RocknRoll, eles estão aqui



Liliac, que em romeno significa morcego-vampiro



Liliac, que em romeno significa morcego-vampiro



Vendo esta garotada tocando suas musicas e fazendo cover das melhores bandas de rock, me dá a certeza que o Rock é eterno.

Na postagem fiz questão de colocar eles tocando Ozzy ao vivo no Pier de Santa Monica para todos ter uma ideia de como eles mandam muito bem deste do inicio da carreira.

Como a Melody cantora da banda decidiu cantar depois que escutou Dio cantar, coloquei eles tocando Rainbow in the Dark para ver a potencia que a menina tem.

Liliac, que em romeno significa morcego-vampiro, foi o nome escolhido pela jovem família Rock Band de Downey, CA, EUA.

Uma banda familiar de 5 irmãos, composta por todos os irmãos, com idades entre 20 e 12 anos, está junto há cinco anos, começou com uma apresentação de rua no píer de Santa Monica e agora está em turnê nacional nos principais palcos!

O pai, um produtor musical que viu o talento em todos os seus cinco filhos, começou a banda. Seus videoclipes estão se tornando virais no Youtube e em todas as plataformas sociais, com milhões de visualizações.

Eles conquistaram fãs de todo o mundo e já estiveram no Melhor do Mundo da CBS. O Liliac lançou seu primeiro álbum original, Chain of Thorns, que consiste em 6 músicas de peso.

Com a juventude, energia e atitude do Rock, você ouvirá falar muito sobre a banda porque eles estão aqui para impactar o mundo !!