NÚMENOR

 


Númenor, o grupo melódico sérvio de Power / Death metal liderado pelo cantor Marko Miranovic e agora no limiar do quarto álbum DRACONIAN AGE, que será lançado no primeiro trimestre de 2021, junta-se à Elevate Records.

O som de Númenor é bastante particular entre um power metal clássico e um death metal melódico de extração escandinava dos anos 90. Grupos de referência Iron Maiden, Rhapsody / Luca Turilli, Blind Guardian, Bal-Sagoth, Covenant, Arcturus, Dimmu Borgir.

Na faixa de abertura "Make the Stand" Hansi Kürsch (Blind Guardian, Demons & Wizards) aparece como cantor. Esta é a primeira vez que Hansi Kürsch grava um dueto com o vocalista de black metal.

A arte da capa foi feita pelo famoso artista sérvio: Dobrosav “Bob” Živković apareceu originalmente para a edição sérvia de '' O Senhor dos Anéis '' de 1984

O álbum será precedido no final de janeiro pelo single Make The Stand e pelas canções Where The Battle Rages On, Dragon Of Erebor e uma versão incrível de Valhalla, o clássico do Blind Guardian!

Discography :

2013 Colossal Darkness

2015 Sword and Sorcery

2017 Chronicles From the Realms Beyond 

2021 Draconian Age

Nenhum comentário: