07 maio 2021

SLAP GURU

Slap Guru sacude as entranhas do ouvinte através da linguagem do rock





Slap Guru fez shows na Espanha, Itália, França, Suíça, Alemanha, Eslovênia e República Tcheca, compartilhando o palco com bandas importantes da cena do rock psicodélico.

Slap Guru foi criado com a premissa de que a música pode se tornar um dispositivo de liberação. 

Assim como os antigos mestres Zen, que às vezes recorreram a métodos ásperos para alcançar o Satori, até mesmo esbofeteando o aprendiz, Slap Guru tenta sacudir as entranhas do ouvinte através da linguagem do rock.

Slap Guru formada em fevereiro de 2015, resultado de um longo processo de colaborações musicais entre os vários membros da banda.

Em menos de três meses a banda estreou nos palcos e foi imediatamente para gravar no HeadRoom Studios, Madrid, o seu primeiro trabalho, Andromeda Relix lançou em 2016.

Desde então, Slap Guru fez shows na Espanha, Itália, França, Suíça, Alemanha, Eslovênia e República Tcheca, compartilhando o palco com bandas importantes da cena do rock psicodélico.

Em outubro de 2018 foi lançado o segundo álbum, Diagrams of Pagan Life, para a gravadora suíça Sixteentimes Music, que recebeu muito boas críticas em diferentes países e que foi promovido com uma turnê europeia.

Umashi's Odyssey lançado em junho 2020 é o terceiro álbum de estúdio, álbum conceitual baseado no romance, com o mesmo título, escrito pelo ex guitarrista Alberto Martin Valmorisco.

Cada música é um capítulo da história e por essa razão o som ficou muito diferente e está repleto de imagens relacionadas ao sonho dimensão.

Uma turnê pela Europa central foi agendada para a apresentação, mas infelizmente foi cancelada devido à pandemia da Covid-19.

VOZ/GUITAR: Valerio Willy Goattin

GUITAR: Alberto Martin Valmorisco

BASS: Javier Burgos Labeaga

DRUMS: Jose Medina Portero