13 fevereiro 2020

OZZY OSBOURNE Ordinary Man

O novo álbum de Ozzy Osbourne, Ordinary Man, é um dos mais do ano 2020


O novo álbum de Ozzy Osbourne, Ordinary Man, é um dos mais do ano 2020





O novo álbum de Ozzy Osbourne, intitulado Ordinary Man, é um dos mais esperados lançamentos de 2020. O cantor, conhecido por seu trabalho com a banda Black Sabbath, enfrentou problemas de saúde no último ano, mas isso não o impediu de lançar músicas inéditas para os seus fãs.

Ordinary Man é o primeiro álbum solo de Ozzy desde 2010 e conta com a colaboração de vários artistas, incluindo o guitarrista de Guns N' Roses, Slash, o baterista de Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, e o baterista de Foo Fighters, Taylor Hawkins.

O álbum, que contém dez faixas, aborda temas variados, desde o amor às relações humanas, passando por questões mais profundas, como a espiritualidade e as escolhas que fazemos na vida.

Os fãs de Ozzy poderão esperar por canções mais pesadas, assim como por baladas mais suaves.

Ordinary Man é um álbum extremamente pessoal, que mostra a força e a determinação de Ozzy, mesmo diante de todos os problemas de saúde que enfrentou.

Ao mesmo tempo, o álbum apresenta uma nova direção musical, que pode ser ouvida em faixas como "Straight to Hell" e "Ordinary Man".

Não importa o que aconteça, Ozzy Osbourne continua sendo um dos artistas mais influentes da música rock, provando que, mesmo em meio a vários problemas de saúde, é possível continuar fazendo o que se ama.