10 janeiro 2023

BLUES BEATLES BAND

A Blues Beatles Band tocam músicas dos Beatles com um estilo de blues


Eles também tocam versões originais do Beatles, inspiradas no blues.


Os Beatles gravaram algumas canções de blues ao longo de sua carreira, incluindo "Kansas City/Hey-Hey-Hey-Hey!", "Cry Baby Cry", "Why Don't We Do It in the Road?", "Yer Blues", e "Maggie Mae".

Eles também tocaram vários covers de blues, como "Roll Over Beethoven" de Chuck Berry, "I Got to Find My Baby" de Little Walter, "Money (That's What I Want)" de Barrett Strong e "I'm Ready" por Fats Domino.

No Brasil a Blues Beatles Band tocam músicas dos Beatles com um estilo de blues único, criando novas versões das músicas clássicas dos Beatles. Eles usam elementos de blues, jazz, rock e soul para dar um toque moderno e interessante às músicas clássicas dos Beatles.

A banda se especializou em tocar clássicos dos Beatles como "Let it Be", "Come Together", "Yesterday", "Help!" e muitos outros em versões blues twist. Eles também tocam versões originais inspiradas no blues.

O som da Blues Beatles Band é único e tem sido elogiado por muitos fãs dos Beatles e do blues. A banda é formada por músicos profissionais experientes, que adicionam seu próprio estilo e habilidade às músicas.

No canal da Banda no Youtube tem muitos vídeos com mais versões, acesse: @Bluesbeatles