06 novembro 2022

BILLY STRINGS

Billy Strings é um guitarrista e músico de Bluegrass americano


Billy Strings fez 3 apresentações no Harrah's Cherokee Center, em Asheville, Carolina do Norte. A ultima noite foi especial, foi a noite de Halloween e toda banda foi vestida de personagens do Senhor dos Anéis, Billy entrou com o figurino de Frodo.

Billy ganhou um Grammy em 2021.

Em outubro último Billy fez 3 apresentações no Harrah's Cherokee Center, em Asheville, Carolina do Norte. A última noite foi especial, foi a noite de Halloween e toda banda foi vestida de personagens do Senhor dos Anéis, Billy entrou com o figurino de Frodo.

O violoncelista Rushad Eggleston e o flautista Anh Phung criaram a banda para Billy Strings apresenta os três shows, eles recriaram os vocais de Sandy Denny em Battle of Evermore, a banda também recebeu o apoio do baterista Duane Trucks.

Na noite do Halloween o setlist contou com Ramble On do Led Zeppelin, War Pigs do Black Sabbath, Fire de Jimi Hendrix e Fearless do Pink Floyd. O show teve uma mescla de som do Bluegrass e do RocknRoll, intercalando melodias acústicas do violino e violões e as com as guitarras e muita distorção.