12 novembro 2022

Vídeo que emocionou OZZY OSBOURNE

Entre os momentos do vídeo, um fala mais alto, é a imagem com Randy




O vídeo que faz uma homenagem a Ozzy mostrando sua trajetória no mundo da música, fatalmente emocionará todos os fãs do Madman.


Este vídeo que faz uma homenagem a Ozzy mostrando sua trajetória no mundo da música, fatalmente emocionará todos os fãs do Madman.

O vídeo apresenta momentos com o Black Sabbath, a carreira solo, o projeto Ozzfest, e o precursor do reality show nas TVs, The Osbournes.

Entre tantos momentos de emoção que o vídeo proporciona a Ozzy, um fala mais alto de todos, é quando aparece imagens dele com Randy, a reação do Madman mostra a falta que ele ainda sente do amigo.

E com certeza OZZY, todos seus fãs que o acompanha desde os dias de Black Sabbath até hoje agradece muito pelo que você fez pelo rock.
E como disse um de seus fãs:

Eu tenho orado por você Ozzy, sim, você pode vencer isso porque eu sei que em meu coração você estará novamente no palco e nós, fãs estaremos lá, mesmo se você estiver sentado, mas não se apresse, porque, nós somos pacientes.

Nós estamos aqui para ajudá-lo, não importa o que aconteça, Deus o abençoe Ozzy, você não é um homem comum, você é o melhor que você sempre será, eu amo você Ozzy Osbourne.