15 dezembro 2022

ELVIS PRESLEY na tv

Rei é rei, o astro do rock Elvis Presley irá ganhar série de TV

Na série de TV, a esposa de Elvis, Priscilla Presley, fará parte do grupo de produtores executivos, que ainda conta com nomes como Jerry Schilling, Harvey Weinstein e David Glasser.


Rei é rei, não é mesmo, gente? Elvis Presley pode ter falecido há 45 anos, mas continua inspirando milhares de fãs mundo afora. Para a nossa alegria, hoje foi liberada uma notícia incrível: o astro do rock vai ganhar uma série de TV sobre sua vida!

O estúdio cinematográfico independente Weinstein Company fez um acordo exclusivo envolvendo o patrimônio de Elvis para produzir um programa sobre o cantor.

Nele, o público poderá conhecer mais sobre sua vida: O programa mostrará as roupas, os carros e a casa do cantor em Graceland, da qual é extremamente difícil e raro de se conseguir permissão para gravar. Além disso, o estúdio terá acesso a diários pessoais do astro para pesquisa e irá possuir o direito de todas as suas músicas.

A ideia é fazer uma série televisiva com 8 a 10 episódios que terá como base a biografia Elvis, do jornalista americano Dave Marsh. Ainda de acordo com o site, a produção está caminhando rápido e já existe uma lista com diretores-autores para escreverem o roteiro.

A esposa de Elvis, Priscilla Presley, fará parte do grupo de produtores executivos, que ainda conta com nomes como Jerry Schilling, Harvey Weinstein e David Glasser.

Em exclusividade para o site, Glasser disse: Estamos animados em anunciar este filme biográfico e a nossa parceria com o patrimônio de Presley.

É uma oportunidade incrível de ser a primeira série da história que irá gravar em Graceland e terá acesso aos arquivos pessoais de Elvis. Ele redefiniu a relação que uma geração inteira teve com música e cultura pop. Esta série será um olhar autêntico e fascinante de como isso tudo aconteceu, do começo ao fim.