05 janeiro 2021

JON LORD

A Celebrating Jon Lord foi uma homenagem no Royal Albert Hall



A Celebrating Jon Lord foi uma homenagem no Royal Albert Hall


Uma Épica Homenagem a JON LORD: Um Encontro de Gigantes da Música


No universo da música, poucos nomes brilham tão intensamente quanto Jon Lord, um verdadeiro ícone e virtuoso tecladista da lendária banda Deep Purple.

Sua habilidade excepcional e contribuições inestimáveis para o rock progressivo marcaram gerações e deixaram uma marca indelével na história da música.

Recentemente, um espetáculo memorável foi realizado em sua homenagem, unindo um time extraordinário de amigos e músicos de renome mundial.

No evento, notáveis talentos como Paul Mann, membros atuais do Deep Purple, Paul Weller, Glenn Hughes, Bruce Dickinson, Rick Wakeman, Miller Anderson, Steve Balsamo e a magnífica Orion Orquestra, se reuniram para celebrar a vida e o legado musical de Jon Lord. O palco foi uma verdadeira sinfonia de talento, paixão e respeito.

O resultado desse encontro monumental foi imortalizado em um box especial contendo 2 CDs, 2 DVDs e 2 vinis, capturando a essência pura dessa homenagem emocionante.

Os fãs de Jon Lord e entusiastas da música têm agora a oportunidade de reviver essa experiência única, apreciando cada nota, cada riff e cada momento emocionante desse espetáculo incrível.

Para ter um vislumbre dessa jornada musical, assista à performance de "Perfect Strangers" no Youtube. Este é apenas o início de uma noite memorável e repleta de homenagens emocionantes.

Clique no link a baixo para desfrutar de todo o espetáculo e mergulhar na atmosfera mágica criada por esses talentosos músicos.

A música é eterna e a homenagem a Jon Lord é um lembrete vivo de como suas composições atemporais continuam a inspirar e unir amantes da música em todo o mundo. Viva a música, viva a memória de Jon Lord!