17 março 2023

MONALISA TWINS

Banda das irmãs gêmeas Mona e Lisa, 1º disco aos 16 anos de idade


MONALISA TWINS elas querem continuar a tradição dos anos 60 no modo de escrever músicas, trazendo de volta o que foi iniciado anos atrás e escrever músicas modernas na tradição da música Beat dos anos 60.


Elas querem continuar a tradição dos anos 60 no modo de escrever músicas, trazendo de volta o que foi iniciado anos atrás e escrever músicas modernas na tradição da música Beat dos anos 60.

Em seu álbum de estreia, When Were Together, que gravaram com apenas 16 anos, elas apresentam as melhores músicas do RocknRoll e Beat, se aventurando nos gêneros Psicodélico, Folclórico e Latino, inspirados nos gostos de Beatles, Bob Dylan ou Simon & Garfunkel.

O atual álbum, ORANGE, oferece uma abordagem mais madura, mantendo-se fiel à escrita melódica dos anos 60, muitas harmonias e toques de guitarra, este álbum se expande em tons mais psicodélicos, blues e jazzísticos.

Com 10 anos de carreira, 5 álbuns, mais de 100 videoclipes, milhões de visualizações no YouTube, dezenas de milhares de inscritos e muito sangue, suor e lágrimas depois, elas estão vivendo e trabalhando em Liverpool - UK. Com uma série de shows ao vivo na Europa, Reino Unido, EUA e Austrália.

O que elas mais se orgulham? Elas fizeram do seu jeito. Todos os vídeos que elas lançaram, todas as músicas que elas escreveram, todos os álbuns lançados por elas, todos os posts em blogs nas redes sociais e até mesmo o site delas vêm do espírito coletivo de sua pequena, mas poderosa equipe.

Isso não significa que elas não querem ou precisam da ajuda de outras pessoas, mas isso significa que elas estão dispostas a trabalhar duas ou três vezes mais para que não tenham que dar sua liberdade criativa ou valores para qualquer sucesso a curto prazo. Elas criaram seu próprio selo e levaram o DIY a um nível totalmente novo.