20 julho 2023

THE OSMONDS

The Osmonds: A Jornada de sucesso de uma família musical americana


A família Osmond é um grupo musical americano formado pelos talentosos irmãos Alan, Wayne, Merrill, Jay, Donny, Marie e Jimmy.




Uma Família de Talentos Musicais


A família Osmond é um grupo musical americano formado pelos talentosos irmãos Alan, Wayne, Merrill, Jay, Donny, Marie e Jimmy.

Surgida no final dos anos 1960, essa família de artistas logo conquistou o coração do público com sua incrível harmonia vocal e habilidades musicais.


Discografia e O Mega Sucesso “Crazy Horses”


Um marco na carreira dos Osmonds foi o lançamento do single “Crazy Horses”, que se tornou um sucesso estrondoso.

A música foi um verdadeiro fenômeno e solidificou a posição do grupo no cenário musical internacional.

Alguns dos grandes sucessos da família Osmond são:

Crazy Horses (1972), uma canção de rock que alcançou o número 14 na Billboard Hot 100 e o número 2 no Reino Unido.

One Bad Apple (1971), uma canção de bubblegum pop, o primeiro single número um dos Osmonds na Billboard Hot 100 e ficou no topo por cinco semanas.

Love Me for a Reason (1974), uma balada soul que foi um grande sucesso internacional, chegando ao número um no Reino Unido e ao número dez nos Estados Unidos.

The Proud One (1975), uma canção de R&B que foi originalmente gravada pelos Four Seasons e que se tornou um dos maiores sucessos dos Osmonds, chegando ao número 22 na Billboard Hot 100 e ao número cinco no Reino Unido.

Paper Roses (1973), uma canção country, o primeiro single solo de Marie Osmond e se tornou um sucesso crossover, chegando ao número cinco na Billboard Hot 100 e ao número um na parada country.

A discografia da família Osmond consiste em vinte e oito álbuns e quarenta e três singles. Você pode encontrar mais informações sobre seus álbuns e singles nos seguintes sites:

discogs.com


the-osmonds-crazy-horses


O Show de Variedades - The Osmond Brothers Show


Além do sucesso musical, os Osmonds também brilharam na televisão com o programa de variedades “The Osmond Brothers Show”.

Esse show cativou o público com sua mistura de música, dança e comédia, tornando-se um dos favoritos da época.



Uma Longa e Bem-Sucedida Carreira


Com uma carreira que se estende por mais de 50 anos, os Osmonds mostraram sua versatilidade ao explorar diversos gêneros musicais.

Sua habilidade em se adaptar e evoluir com o tempo é uma das razões pelas quais se mantêm relevantes até hoje.


the-osmonds-family-album


Recordes de Vendas e Reconhecimento Global



O sucesso dos Osmonds pode ser medido em números impressionantes: mais de 100 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.

Eles são, sem dúvida, um dos grupos musicais familiares mais bem-sucedidos de todos os tempos, conquistando admiradores de todas as idades e nacionalidades.


Trilhando Novos Caminhos


Além de sua música, os Osmonds deixaram sua marca na cultura pop ao terem suas canções apresentadas em filmes, programas de televisão e comerciais.

Esse alcance multidimensional contribuiu para a expansão de sua base de fãs e consolidou sua influência na indústria do entretenimento.


the-osmonds-greatest-hits


Turnês e Performances Épicas


Com fãs leais em todo o mundo, os Osmonds embarcaram em extensas turnês, levando sua música a diversos países.

Suas performances harmoniosas e cativantes têm emocionado gerações, criando laços duradouros com o público.


O Legado e premiação


Mesmo após tantos anos de sucesso, os Osmonds continuam a surpreender seus fãs com apresentações ao vivo empolgantes e músicas inéditas.

Sua dedicação à música e ao entretenimento é uma inspiração para muitos, e seu legado permanecerá vivo por gerações futuras.

The Osmond recebeu ao longo de sua carreira, como o Grammy, o American Music Award, o People’s Choice Award e o Hollywood Walk of Fame.

Eles têm uma estrela na Calçada da Fama do Rock and Roll e foram os primeiros artistas a terem seus próprios bonecos de cera no Madame Tussauds.


the-osmonds-ultimate-collection


Conclusão


Os Osmonds são muito mais do que apenas uma família de cantores, são um ícone da música e do entretenimento.

Eles sempre tiveram consciência social, a família contribui com atividades filantrópicas e humanitárias, apoiando instituições de caridade para crianças, veteranos, saúde mental e pesquisa do câncer.

Em um de seus programas de TV, Donny Osmond disse: “A música é uma linguagem universal. Não importa de onde você vem ou para onde vai, ela sempre toca seu coração”.

Já Marie Osmond realizou a seguinte citação: “Nunca desista de seus sonhos. Você pode fazer qualquer coisa que quiser se trabalhar duro e acreditar em si”.

Com uma trajetória repleta de sucessos, talento e dedicação, eles conquistam o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo e deixado um legado na história da música.